Horizon - Engenharia, meio ambiente e arquitetura

Horizon - Engenharia, meio ambiente e arquitetura

Atuante nas áreas de Engenharia e Meio Ambiente, a HORIZON possui por características a excelência no atendimento aos seus clientes e no desempenhar de seus serviços, contando com uma equipe especializada de profissionais capacitados para elaboração de projetos e parceiros com experiência e credibilidade no mercado.

A empresa alia capacidade técnica à experiência de mercado de seus profissionais, em busca de soluções completas, de qualidade e satisfatórias aos seus clientes. 

Missão

Norteando-se pelos princípios da honestidade e transparência no desempenho de suas funções, a empresa busca no trabalho diário de elaboração, acompanhamento e aprovação de projetos, soluções que estejam de acordo com a legislação e normas vigentes e que realmente contribuam para o desenvolvimento de seus clientes em todos os aspectos.

Dentro de um amplo cenário de atuação, a empresa atende clientes nos segmentos comercial, industrial, institucional e de infraestrutura.

Visão

A empresa tem como cerne a percepção de que seus clientes necessitam de prestadores de serviços que prezem pela qualidade e eficiência na elaboração de seus projetos e programas, desempenhando o trabalho fundamental de apoio técnico, orientando constantemente seus contratantes, gerando soluções de longo prazo, com menores custos de serviços.

Rua Eduardo Santos Pereira nº 1550, Sala 14.
Centro - Campo Grande - MS.

+55 (67) 99237 6881

contato@horizonsolucoes.com.br