Horizon - Engenharia, meio ambiente e arquitetura

Horizon - Engenharia, meio ambiente e arquitetura

3.º Subgrupamento de Bombeiros de Nova Andradina combatem Incêndio em Frigorifico no município de Batayporã



21-08-2015

Na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 10h35min, a Guarnição do 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente (Nova Andradina), foi acionada para conter um incêndio no frigorífico Minerva no município de Batayporã-MS.

O incêndio teve inicio na área da edificação onde funcionava o setor de desossa que aparentemente estava desativado. As chamas destruíram a cobertura do prédio e danificou a estrutura do imóvel atingindo uma área de aproximadamente 11 mil metros quadrados.

No inicio do combate duas Viaturas de incêndios do Corpo de Bombeiros foi empregada na ocorrência, e posteriormente apoiada pelos caminhões pipas das prefeituras de Nova Andradina e Batayporã e mais três caminhões da usina Santa Helena e um da usina Laguna. No total foram utilizados 190 mil litros de água no combate as chamas.

Após 6 horas do inicio do incêndio, as equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram extinguir o incêndio, preservando uma área de quatro mil metros quadrados, os quais não foram atingidos pelas chamas.

No local havia somente funcionários da manutenção e vigilantes. E apesar do incêndio de grandes proporções o local foi isolado pela guarnição dos Bombeiros onde não houve vítimas. Os danos materiais foram de grande monta e ainda não foi calculado pelos proprietários da empresa.

fonte:http://www.bombeiros.ms.gov.br/3-o-subgrupamento-de-bombeiros-de-nova-andradina-combatem-incendio-em-frigorifico-no-municipio-de-bataypora/

Rua Eduardo Santos Pereira nº 1550, Sala 14.
Centro - Campo Grande - MS.

+55 (67) 99237 6881

contato@horizonsolucoes.com.br