Horizon - Engenharia, meio ambiente e arquitetura

Horizon - Engenharia, meio ambiente e arquitetura

5º SGBM/IND Intensifica serviços de vistorias técnicas na região norte do estado



24-08-2015

Durante a segunda semana de agosto de 2015, do dia 10 a 14, o 5°SGBM/IND intensificou os serviços de vistorias técnicas, dando maior celeridade às solicitações efetuadas pelos proprietários de estabelecimentos das cidades atendidas por esta Subunidade Operacional (Sonora, Pedro Gomes, Coxim, Rio Verde de MT, Rio Negro e São Gabriel do Oeste).

O atendimento, nesta semana, deu-se com maior ênfase nas cidades de Coxim e São Gabriel do Oeste, cidades com número considerável de solicitações. Foram formadas duas guarnições de atendimento, sendo uma em Coxim, onde foram realizadas 40 vistorias, 26 notificações e emitido 14 certificados, arrecadando cerca de 2.133,96. Já a outra guarnição esteve na cidade de São Gabriel do Oeste, com o apoio da Secretaria de Indústria e Comércio e Prefeitura Municipal, onde realizaram 110 vistorias e 03 retornos, totalizando 113 atendimentos no município, com uma arrecadação no valor de R$12.039,11.

As vistorias têm objetivo principal o de fomentar a prevenção, levando informações aos proprietários de edificações comerciais, conscientizando-os da necessidade de regularizar seu local de trabalho, para que seu estabelecimento atenda as exigências estabelecidas na lei 4.335/2013 e forneça um ambiente seguro aos colaboradores, proprietários e aqueles que se utilizam direta ou indiretamente do local, enfim que proporcione respaldo e bem-estar a sociedade atendida pelo 5°SGBM/IND.

fonte:http://www.bombeiros.ms.gov.br/5o-sgbmind-intensifica-servicos-de-vistorias-tecnicas-na-regiao-norte-do-estado/

Rua Eduardo Santos Pereira nº 1550, Sala 14.
Centro - Campo Grande - MS.

+55 (67) 99237 6881

contato@horizonsolucoes.com.br